(44) 3023-8777 (44) 9 9991-9685

Seg. a Sex. 8 as 18h

Frete Grátis acima de R$ 1000,00

Pague em até 10x sem juros   *parcela mínima R$500

Site 100% Seguro

      Acessar Conta Novo cliente? Cadastre-se Cadastrar

0

Meu Carrinho

R$ 0,00

Políticas de Troca

2. TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO

2.1. A BERETTA DO BRASIL EFETUARÁ A TROCA DO(S) PRODUTO(S) ADQUIRIDO(S) POR SEUS CLIENTES, DE ACORDO COM O PREVISTO NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. 

2.2. A OPÇÃO DE TROCA DO PRODUTO SOMENTE ESTARÁ DISPONÍVEL NA HIPÓTESE DE CONSTATAÇÃO DE DEFEITO, DEVENDO O CLIENTE COMUNICAR A CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE E SEGUIR AS INSTRUÇÕES RECEBIDAS PARA QUE O PEDIDO DE TROCA SEJA ANALISADO E PROCESSADO.

2.3. CASO IDENTIFICADO DEFEITO DE FABRICAÇÃO, O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO É DE ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS, CONTANDO DA DATA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO. APÓS ESSE PERÍODO, A BERETTA DO BRASIL DEVERÁ ENCAMINHAR O PRODUTO À ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO FABRICANTE. TODOS OS PRODUTOS TEM A GARANTIA DE 60 DIAS APÓS A COMPRA.

2.4. CASO HAJA A ENTREGA DE PRODUTOS DIVERSOS AOS ORIGINALMENTE ADQUIRIDOS, O CONSUMIDOR DEVERÁ RECUSAR A ENTREGA OU SOLICITAR TROCA DO PRODUTO EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS A CONTAR DA DATA DO SEU RECEBIMENTO.

2.5. PRODUTOS ADQUIRIDOS NA BERETTA DO BRASIL NÃO PODERÃO SER TROCADOS EM LOJAS FÍSICAS. PARA EFETUAR O PROCEDIMENTO DE TROCA COM SUCESSO O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM O SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PARA OBTER O PASSO A PASSO A SER SEGUIDO.